sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Nossa busca por Deus precisa ser diária

Então disse o SENHOR a Moisés: Eis que vos farei chover pão dos céus, e o povo sairá, e colherá diariamente a porção para cada dia, para que eu o prove se anda em minha lei ou não. Ex. 16.4
Mesmo no deserto o Senhor providenciou alimento ( material e espiritual). Mas isso exigia uma busca diária; Não é diferente nos nossos dias, precisamos buscar a face do Senhor diariamente ou correremos o risco de perder o melhor de Deus para as nossas vidas! "Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo." João 6:51 O SENHOR JESUS estava a nos mostrar que as nossas necessidades espirituais precisam ser supridas e levadas a sério da mesma maneira que as necessidades materiais. A provisão de Deus continua à nossa disposição...Dispõe-te e receba o Melhor para a tua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário