quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O dever de Orar

Lucas 18: 1 ¶ Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer: 2 Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava homem algum. 3 Havia também, naquela mesma cidade, uma viúva que vinha ter com ele, dizendo: Julga a minha causa contra o meu adversário. 4 Ele, por algum tempo, não a quis atender; mas, depois, disse consigo: Bem que eu não temo a Deus, nem respeito a homem algum; 5 todavia, como esta viúva me importuna, julgarei a sua causa, para não suceder que, por fim, venha a molestar-me. 6 Então, disse o Senhor: Considerai no que diz este juiz iníquo. 7 Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? Todos nós falamos e lutamos por nossos direitos, no entanto, muitas vezes esquecemos os nossos deveres. Aqui o SENHOR JESUS nos fala sobre o dever de Orar sempre e nunca esmorecer. Porque será que permitimos que qualquer coisa nos impeça de orar, ou de persistir em oração? Todos sabem que pa
ra alcançar a vitória não existe outro caminho que não seja a Oração perseverante, Somente agindo assim é que poderemos ultrapassar os limites e conquistar tudo o que Deus determinou para nós. O crente que não ora fica vulnerável as ciladas do inimigo. Portanto NÃO DESISTA DE ORAR...Orai sem Cessar!! No Amor de Cristo Dóris Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário