quinta-feira, 22 de julho de 2010

LIVRO Tesouros Escondidos em Seu Lar




Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar?
E achando-a, convoca as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida.(Lucas 15:8.9)

Perceba que a mulher não procurou de qualquer jeito, mas com diligência, com atenção e cuidados redobrados e não desistiu até encontrar.Se você identificou alguma coisa que sumiu, na sua casa ou na sua vida, esse é o momento de crescimento, de amadurecimento, um fruto colhido antes da hora não tem sabor, mas quando colhido no momento certo é saboroso, e todas as suas propriedades nutricionais serão aproveitadas pelo organismo.
O tempo de Deus para sua vida é agora, e a felicidade faz parte dos planos de Deus para seus filhos e creia que os projetos dEle para sua vida não podem ser frustrados.
Tenha a certeza que existem muitos tesouros dentro do seu Lar, alguns podem estar bem à mostra, outros talvez necessitem de uma busca mais cuidadosa para serem encontrados e usados novamente.
Não desista e lembre-se: Na casa do Justo há um grande Tesouro. (Prov.15.6a)

Extraído do Livro: "Tesouros Escondidos em Seu Lar".
Autora: Dóris Moura

3 comentários:

  1. Esse livro é uma bênção na vida das familias, se vc ainda não leu, não perca mais tempo, tenho certeza que vc irá ser abençoado assim como eu fui!!!!

    ResponderExcluir
  2. Irmã Dóris, amei seu blog, é uma bênção. Obrigada por deixar Deus te usar. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. minha irmã a paz do SENHOR..
    Achei o livro muito interesante...quero ler como faço para adquirir?

    ResponderExcluir